Cinema Racionalista

Programação

A Raiz de Todo o Mal
4 de novembro (Quinta-feira) às 16 hrs

Inimigos da Razão
5 de novembro (Sexta-feira) às 18 hrs

Religulous
9 de novembro (Terça-feira) às 16 hrs

O Deus Que Não Estava Lá
12 de novembro (Sexta-feira) às 18 hrs

Aberto ao Público

Entrada Franca!

Local: Salão Nobre Lucien Lison – Centro Didático
Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP)
USP – RP

Clique aqui para ver um google mapa do local com informações sobre transporte público disponível.

Sobre André Luzardo

Criador e editor-chefe do Raciocínio Aberto. Pesquisador postdoc em Ciências Cognitivas na Boston University (USA). PhD em Ciências da Computação pela City, University of London e Matemático pela University of Edinburgh (UK). Siga-me no Facebook @ndrluzardo. Founder and editor in chief of Raciocínio Aberto. Postdoc researcher in cognitive science at Boston University. Holds a PhD in Computer Science from City, University of London and a BSc in Mathematics from the University of Edinburgh. Follow me on Facebook @ndrluzardo.

Publicado em 19/10/2010, em eventos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Daniel Siqueira

    Ótima iniciativa! ja assisti a todos e recomendo, seria legal voces aproveitarem essa oportunidade pra distribuirem uns flyers em igrejas e centros de culto. ;D

  2. Sendo imparciais como sempre! ^^

  3. Seria legal se publicassem no youtube ou algum site o documentário após a exibição, pois esse assunto é do interesse de gente de todo o país, eu sou um deles, sou de Sergipe e gostaria muito de assistir, agradeceria se publicassem já que a entrada é franca acredito que não visa fins lucrativos.

  4. Pq na minha universidade tmb não passam esses filmes? PQ “Deus”? PQ?
    😥

  5. André Luzardo

    Matheus, a maioria desses documentários, senão todos, já circula no youtube ou em outros sites do tipo. É só procurar que tu acha! Depois, quem sabe, tu pode até fazer uma sessão dessas em Sergipe.

  6. André Luzardo

    Giusepe, é simples: porque ninguém ainda quis tomar a iniciativa! Não é tão difícil assim e a Sociedade Racionalista USP teria todo prazer em ajudar.

  7. André, os documentários do Richard Dawkins eu sei que eu encontro no youtube, irei procurar os outros, já que não conhecia. Aqui em SE falta uma sociedade como essa, pelo menos não é do meu conhecimento.

  8. André Luzardo

    Matheus, de repente tu mesmo pode começar uma!